Toda vez que dou meu número pra alguém ou quando pego algum contato é sempre eu que tenho que ficar procurando. Nenhuma das meninas que tá ou que já passou pelo meu celular que eu estava conhecendo tirou um momento pra me procura. Me responde e conversar quando eu puxo assunto mais não troca uma idéia, não fala nada, não procura saber de algo e nem me liga, muito menos me manda mensagem de bom dia ou um oi. Eu trato bem, não fico puxando papo sensualidade, não peço fotos nem nudes. Elas dizem que sou legal e gostam das minhas cantadas. Mais no requisito ser retribuído da mesma forma fica é dias sem se falar se eu no mandar um oi. Não sou bonito mais também não sou nem um filho de crus credo. Algumas por incrível que pareça no dia que vão me procura é pra pedir um favor. E sabe qual é? Pedir dinheiro emprestado. Muitas vezes nem me conhece e nem retribuiu o meu convite de conhecer. Poxa eu tou numa situação que não entendo.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
23/03/2019 21h14
Pra começar, pelo teor de coisas suas que já li aqui, você parece ser pegajoso, quer ser atencioso demais a todo momento. Isso cansa. Não crie expectativas, se a pessoa não está nem aí pra falar com você, pra que ficar indo atrás? Você tem que se valorizar e investir em você, deixar de se importar tanto com atenção dos outros, sempre se colocar em primeiro lugar, se tornar um homem interessante, com papo interessante, ser mais seletivo, ter auto confiança, autoestima, a partir daí tudo de bom vai te acontecer.
anônima
23/03/2019 23h34
A maioria não procura homem.
anônima
24/03/2019 00h20
Tô precisando de 50 reais pra fazer umas compras amanhã. Tem como me emprestar não?
23/03/2019 21h43
Acho que a maioria das mulheres não procuram
anônima
23/03/2019 23h45
mensagem de bom dia , boa tarde ,boa noite, todo dia cansa e é chato e talvez elas não tem assunto pra falar com vc
eles respondem
anônimo
24/03/2019 00h02
Cara, vc não emprestou dinheiro pra elas né?