Como falo isso para ele?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
23/03/2019 21h09
Peça sutilmente o que tu quiser. Não precisa falar com todas as palavras "você não é criativo".
Exemplo:
"Ei, o que tu acha de a gente comprar aquelas porras que dão choque? Um gel lá."
anônimo
23/03/2019 21h19
Então anônima. Vc pode até pedir para ele ser mais safado, mas saiba que cada pessoa tem um grau de safadesa. Não dá para forçar a natureza dele, entende. Se for muito impativel com seus desejos, melhor trocar de namorado, tendeu?
23/03/2019 21h16
Acho que entre quatro oaredes com a pessoa amada, com o tempo, vai se tendo mais intimidade e ficando cada vez melhor, sou adepto de vários brinquedos, que utilizo com a minha esposa, recomento wevibe(este é o melhor, acompanhado do Vitto...não são baratos, mas vale a pena...converse, vai levando aos poucos as ideias, não fale de uma vez, saiba falar para não deixar ele constrangido, pois ele também pode com isto ficar com algumas paranóias na cabeça, fala que gostaria de experimentar, de apimentar a relação...vai com calma
anônimo
23/03/2019 21h06
Larga esse trouxa.
Vem k e deixa eu te dá um trato bb
23/03/2019 21h37
Ao invés de procurar respostas na internet sobre pessoas que não entendem da sua relação com seu parceiro, sugiro que converse com ele pois nem todos os Homens são iguais.
23/03/2019 21h21
Manda uma carta
anônimo
23/03/2019 21h54
O que quer que ele faça de diferente? malabarismo? pugilismo anal?
elas respondem
anônima
23/03/2019 21h49
Ensine ele,fala para ele como você gosta e se precisar mostre com atitudes rsrs
23/03/2019 21h28
Pelo que li, você já conversou com ele sobre isso e mesmo assim nada muda. Mas e se você tomasse a iniciativa? Mostre ao cara que de outro jeito também pode ser gostoso.

Surpreenda esse homem e quem sabe ele não aprecie, hein.
Orf
23/03/2019 22h04
Primeiro para de chorar