Entre uma com pênis fino e outra com a vagina grande, que já experiência com sexo?

Fique com uma mulher assim, mas ela não quis me namorar. Só ficamos mesmo por uns dois meses. Acreditei que não rolou namoro pq ela.achou que ficaria insatisfeita comigo, sexualmente, dai ñ quis firmar algo sério. Tbm eu era inexperiente em.sexo.

Não havia só sexo causal (semanal) entre a gente, mas também não chegou a ser um relacionamento sério.

eles perguntam
0 5
eles respondem
23/03/2019 21h37
usa um dildo ou a língua, tudo tem jeito
23/03/2019 21h22
Como diz o ditado, cada panela tem a sua tampa certa! :)
anônimo
23/03/2019 21h23
Tu já tentou enfiar uma chave de fenda pequena em um parafuso grande. Pois eh Não rola.
23/03/2019 21h35
Beleza, pau pequeno