8.34K  23/03/2019 22h24

Ele tem 25 anos e diz q já enjoou de sair, que não vê sentido mais, e realmente, chega FDS q da pra curtirmos (pq dia de semana nem nos vemos, no máximo 1 vez só, pq é mta correria p gnt), ele dorme 9hrs da noite, não quer sair, e joga a culpa em mim dizendo q o problema é eu ser uns anos mais nova e ainda querer curtir. Eu ofereci de pagar um motel p irmos ficar e ele não quis, disse q tava indisposto. Me arrumei toda hoje p chegar na casa dele e 1hr dps ele já estar dormindo e eu aqui sozinha. Só acho q eu pelo menos poderia tá fazendo algo produtivo hora, estudando, me cuidando... mas to passando estresse aqui. Não me sinto valorizada porque além de eu não receber nada de legal além de no máximo ele me buscar no trabalho algum dia durante a semana, me pagar um café da tarde e me levar p casa dele p gente transar (não reclamo de ter sexo com ele, o problema está na situação toda), não tem mais nada. Claro q ele me Da carinho, quer me incluir em planos dele, até faz alguma coisinha ou outra pensando em mim, a gente se gosta. Estou ficando muito ansiosa e nervosa por conta disso tudo. Ele disse q quer uma companheira, mas não acho que exista mulher que aguente esse tipo de vivência. Já falei p ele varias vezes e ele acha q esta certo. E tudo isso é porque ele não tem dinheiro, e porque vive extremamente cansado, de tanto trabalhar e acordar cedo (coisa q tbm faço), e aí fico com medo de largar ele e estar errada, acabo ficando do lado dele como estou nesse momento.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/03/2019 22h14
Vcs ja tao vivendo vida de casamento de décadas mas ainda deveriam ter muita energia pela idade. O problema de ficar no marasmo é que quando envelhecerem mais ja terá passado o tempo pra fazer certas coisas. Mas nao sei recomendar o que vc deve fazer, a relacao é sua
23/03/2019 22h24
Vou ler isso não.
Termine
elas respondem
anônima
23/03/2019 22h22
Quando você o conheceu ele já era assim ou ficou com o tempo?
23/03/2019 22h22
Você não está errada, fique de consciência tranquila.
Vocês estão em vibes diferentes, e se com o diálogo não entraram num consenso, eu acredito que nada mudará e você terá sempre que abrir mão do que quer por ele.
Achei ele chatinho e acomodado
23/03/2019 22h13
Ou ele ta te traindo, ou ele não te ama mais. Termine de um vez esse relacionamento não vale a pena. É SÉRIO, TERMINE. vc precisa ser mais valorizada.