Eu estava brincando com laser com as gatas dele, quando eu parei, e sentei, ele brigou comigo e foi MUITO grosseiro falando que eu estava estressando as gatas dele. O que mais me irrita é que eu brinquei um tempão, e só depois ele veio falar de uma forma grosseira. E eu fiquei magoada, fechei a cara e vim embora, não merecia ser tratada daquele jeito.

Sempre brinquei assim com meus animais, e nunca tive problemas. Mas nunca tive gatos, jamais imaginei que isso faria mal para elas, achei que seria só uma forma de brincar, eu nunca faria nada para prejudica-las.

Cheguei em casa e ele continuou a brigar comigo, falando que eu não sou uma pessoa minimamente razoável pra pedir desculpas pela cagada que fiz, que sou sem noção e faço as coisas sem medir consequências , e falou que não vai mais falar comigo enquanto eu não pedir desculpas.

Vocês acham que eu deveria pedir desculpas? Pq assim, eu não fiz de propósito, e momento algum ele falou qualquer coisa.

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/03/2019 22h24
Passe a língua dos gatos na sua xana que eles se acalmam.
23/03/2019 22h13
Adolescentes ...
23/03/2019 22h24
Caraca, que reação desproporcional do teu namorado. Ele provavelmente descontou em ti alguma coisa. Se ele não gostasse que fizessem isso com os bichos dele, ele provavelmente falaria logo no inicio. Acho que tu tens que falar que não sabia que ele não gostava e pede desculpas, mas também fale que a atitude dele não foi legal e pede respeito na hora de falar as coisas que não gosta.
elas respondem
anônima
23/03/2019 22h32
não coloque o laser nos olhos do gato pra não cegar
anônima
23/03/2019 22h17
Reação totalmente desproporcional ao que aconteceu, até parece que tu arrancou os olhos das gatas. Aff na boa, eu não pediria desculpa porra nenhuma, ele é quem tem que pedir, o babaca foi ele.
anônima
23/03/2019 22h20
Ai que cara exagerado!
Eu não pediria, mas né... Vc tem q ver como se sente
anônima
23/03/2019 22h23
adolescentes..../rt