Pessoal, alguém conhece um app que baixe apenas as músicas do youtube? Há algumas versões bem bacanas das músicas que eu gosto e só encontro lá, portanto, estou aceitando um app que realmente cumpra isso, pois sou leiga nisso...

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/03/2019 22h12
Uso snaptube o melhor que achei até agora para abaixar músicas e vídeos do youtube só que ele abaixa também de outros lugares como Instagram