Tava conversando com uma guria de um aplicativo, a gente tinha conversado algumas vezes, ela sempre foi muito educada e legal , simpática. Ela é muito linda, parece até aquelas modelos. O rosto dela é lindo. E eu percebi que ela não tava afim de nada...pelo papo dela, ela só respondia o básico. Acho que incomodei ela. Eu parei de puxar assunto tb, e ela me deletou do whatsapp, então será que ela tinha alguém? Ela não dava muito assunto...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/03/2019 22h28
Se ela não dava muito assunto provavelmente é porque não tava afim mesmo, não é nem porque ela era comprometida.
anônima
23/03/2019 22h31
“E eu percebi que ela não tava afim de nada..”

Ela pode não estar a fim de ter algo com vc ou o único interesse dela era entrar no aplicativo para testar a capacidade dela de atrair pessoas.
anônima
23/03/2019 22h41
Seja franco com ela, algum interesse mesmo que pequeno deve ter, se não ela nem sequer te responderia.
anônima
23/03/2019 23h16
Às vezes ela ao não tava afim de vc nesmo
eles respondem
23/03/2019 22h26
Ou apenas não te achou legal né.
Não necessariamente precisa ter alguém.