A história da grama do vizinho ser mais verde never ends.
anônima
23/03/2019 22h38
Pode ter muitas variáveis:

a) vai ver vc não se esforça para conseguir e acha que as coisas caem do céu;
b) ou, qdo vc se esforça, foca em coisas que nem vc mesmo tem a oferecer;
c) ou vc até tem o que oferecer, mas algo no seu papo ou personalidade está te atrapalhando;
d) vc desconsidera todos os outros foras que essas “pessoas que conseguem o que querem” levam ou levaram, só enxergando o sucesso delas.

Não estou incentivando a sair por aí atirando para todo lado. Pelo contrário, busque se desenvolver como pessoa para aumentar suas chances com aquela que vc realmente quer.
anônima
23/03/2019 22h42
Tu deve ser desprovido de beleza física.
24/03/2019 12h10
Talvez porque é melhor você parar de pensar em ser fracassado e tomar uma atitude de melhorar em seu alto estima aí pra elevar mais é sua aparência e personalidade. Fora isso nada adianta. Tenha ação que você verá a reação das coisas.
anônima
24/03/2019 12h56
Pq pessoas boazinha só toma no rabo
eles respondem
23/03/2019 22h25
Sei sei..
anônimo
23/03/2019 22h40
cara as vezes as situações q somos posto sao difíceis .. mas e isso q torna a vida um negócio tao insano kkkkk', e assim nd melhor do q ce conquista suas coisas com seu suor.
t3r
23/03/2019 22h47
isso q dá investir logo na 10/10
anônimo
23/03/2019 22h54
Pq Deus quis assim.
anônimo
23/03/2019 23h18
lutar sempre atras ir do sonhos deve voce pequeno otario
anônimo
23/03/2019 23h47
Você deve ser muito exigente. Dê chances á outras mulheres te conhecer.