Tem uma mulher que eu conheci em um evento religioso faz 3 anos até hoje eu só a vi 4 vezes nesse evento e na cidade onde ela mora. A ultima vez que eu a vi foi em dezembro de 2018 conversamos só 15 minutos kk Ela mora em uma cidade e eu em outra são 30 km de distância mais ou menos , Sei que ela nao namora nem nada e eu me apaixonei por ela desde quando eu a ví, não consigo tirar ela da cabeça fico toda hora com a sensação de que eu tenho que ficar perto dela e isso é horrível, venho acompanhando ela nas redes sociais mas não falo com ela pra não forçar a barra etc resumindo acho que ela nem sabe q eu existo direito. Eu mudei muito nos últimos meses fiz projetos pra minha empresa assumi um alto cargo mudei totalmente minha personalidade pensando nela . Vou alugar uma casa semana que vem perto de onde ela mora só pra ficar perto dela e frequentar a igreja onde ela vai e tentar conquistá-la , eu estou muito confuso pois um amor platônico desse que nao morre a 3 anos não é normal e eu nao consigo me controlar é como se a mente e o corpo falasse VAI. fico olhando até onde eu cheguei e tirei a conclusão que eu sou um doente será que eu preciso de tratamento ?

eles perguntam
9 7
elas respondem
23/03/2019 22h31
Teria medo de vc.
Serio, vc está mudando sua vida por uma pessoa que n sabe se vai retribuir seu sentimento. Tem gde chancees dela n se interessar e vc sofrer mto.
30km é mto pouca distância, tire 1 dia na semana e frequente a igreja dela, aos poucos se aproxime e se declare... Se tudo caminhar favorável, aí sim vc deve pensar em se adaptar.
anônima
23/03/2019 22h30
Você precisa é se aproximar dela, isso sim.

Se acompanha ela nas redes sociais por que não puxa assunto poxa? Isso que é o mais bizarro, quer ficar com ela/conquistar ela como então?
anônima
23/03/2019 22h32
Acho que vc precisa de tratamento sim
anônima
23/03/2019 22h33
"Vou alugar uma casa semana que vem perto de onde ela mora só pra ficar perto dela e frequentar a igreja onde ela vai e tentar conquistá-la."

Isso que eu chamo de amor. O.o
anônima
23/03/2019 22h29
Q medo
anônima
23/03/2019 23h18
Credo, vc tem o comportamento do doido da série que estou assistindo. É doença simmm, vai se tratar antes que cometa uma loucura caso ela não te queira.
anônima
23/03/2019 23h46
Reciprocidade zero (0)
anônima
24/03/2019 00h05
Medo de você, psicocrazy real, scrrrr
anônima
23/03/2019 23h12
Você precisa deixar de ser carente, não faz muito tempo que vi perguntas suas, falando de outras mulheres as quais você estava afim e queria namorar... pra que essa obsessão por alguém que você nem conhece? Antes de mais nada você precisa ser mais confiante, cuidar de você e se amar primeiro. Desespero de querer um relacionamento a todo custo com toda mulher que vê, inclusive aquela baladeira que já mencionou em outra questão, não te levará a nada...
eles respondem
23/03/2019 22h29
Vc tem é obsessão, provavelmente juvenil.
Amor, paixão, é toda uma outra coisa
23/03/2019 22h32
religioso com amor platônico. Lindo isso
anônimo
23/03/2019 22h56
Netflix: You
anônimo
23/03/2019 23h43
voce precisa se tratar sim, va no pisquiatra e deixe ele rico, entupa seu cu de remedios e fique viciado,
anônimo
23/03/2019 23h47
Cara, imagina se chegar o dia, e ela não te querer, tenta não morrer.
anônimo
23/03/2019 23h49
Cara vc vai quebrar a cara gostoso se quando chegar no final desse túnel nao rolar nada. Pare com isso e viva a vida pra vc mesmo, e deixa aparecer alguem na sua frente que dê reciprocidade. Nao precisa de tratamento nao
anônimo
23/03/2019 23h51
Você é doente sim, meu chapa, pode crer. Não viaja, não, caralho. Essa porra não é filme romântico não, isso aqui é vida real. Nem conhece a menina direito e já tá viajando, cheio de expectativa, porra! Qual é a tua, cumpade? Acorda! Chega nela como um cara comum, conversa pelas redes sociais mesmo e é isso, veja que tipo de pessoa ela é primeiro, com calma. Vire um colega ou amigo primeiro. Demonstre estar afim e veja se ela estará afim também. Porra! Só não vai agredir a menina porque ela não quer nada com você, hein, seu vacilão, vai morrer, hein! Enfim, segura tua onda aí, mermão, porra.