Menina, quando o cara gosta de você de verdade, você vai saber.

se precisa vir aqui perguntar, é porque ele não gosta.
t3r
23/03/2019 22h44
essa pergunta é mto vaga.
anônimo
23/03/2019 22h51
Nao procura conversar muito, nao te olha muito, nao costuma desviar os olhos pros seus peitos, nao manda mensagens com frequência
anônimo
23/03/2019 22h52
O mesmo que as mulheres fazem. Não da atenção, não conversa direito e não chama pra sair.
23/03/2019 22h54
Ele não te rejeita, quer vc por perto... Esse tipo de coisa... Homens são seres unicelulares. KKKKKKKK
elas respondem
anônima
23/03/2019 22h59
Ele se importa com vc?
Ele te escuta?
Ele faz planejamento pro futuro com vc?
Como ele fala para os outros sobre vc?
Ele te respeita assim como suas opiniões?

Se para a maioria das perguntas vc disse sim, ele gosta de vc.
anônima
23/03/2019 22h56
Veja bem, não se precipite.
Homens não falam diretamente, demonstram com o tempo.