Sou um cara trabalhador e tenho milhares de hqs e livros e bem centenas de Dvds originais de filmes clássicos. Suponhamos que eu esteja afim de você e não quero largar esse hobby vocês me achariam infantil e idiota?

Podem comentar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/03/2019 22h42
Eu tb tenho mhas manias.
O ser humano precisa de um hobby, isso é bom.
23/03/2019 22h41
Óbvio que não, né. Que mal há nisso?
eles respondem
anônimo
23/03/2019 22h45
Eu sou colecionador e nunca tive problemas com nenhuma das namoradas, a maioria até achava legal.