2.8K  12/02/2016 02h28

Passei umas semanas sem me masturbar e vi que na hora do sexo eu resistia bem mais pra gozar, e ficava excitado de novo bem mais rapido, caras é normal isso??
Levando em consideração que bato uma no máximo umas 4 vezes por semana

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
12/02/2016 02h28
Então. Tipo psicologia reversa.
Essa parada de masturbar pra retardar o gozo é lero lero.
E o mais importa: não adianta transar por muito tempo se isso tudo não gerar prazer pra mulher.
Se vc pensa só em não gozar, provavelmente a mina tá gemendo no seu ouvido pra que vc termine rápido. Kakakak