Eu amo você.
Tudo que eu queria era ter você...
Tudo o queria era q vc falasse comigo...
Tudo o que eu queria era que casássemos e tivéssemos 2 filhos lindos...
Mas acho q n sou o suficiente pra vc.
Desculpa por ter nascido, desculpa por ter aparecido na sua vida e desculpa por gostar tanto de vc como gosto.
Desculpa por n ser boa o suficiente como elas, como eles..
Tudo o que eu sonhava era com um oi seu...
Mas olha só pra mim, a garota mais tola de todas, talvez meu coração seja muito bom pra vc morar, queria q vc gostasse o suficiente de mim para me dar um abraço quando eu disse q gostava de vc tbm.

elas perguntam
9 4
eles respondem
23/03/2019 22h55
Parece aqueles textos que os adolescentes lêem e filmam deixando aparecer só a boca como se fosse algo profundo e etc. Mas é só bullshit
anônimo
24/03/2019 00h34
Eu te amo!
anônimo
23/03/2019 23h39
Engole a minha porra que o meu amor é seu
anônimo
24/03/2019 00h36
Que triste.
anônimo
24/03/2019 00h37
hoje a noite esse site ta parecendo um episodio do Chaves que a vila toda chora de desilusão amorosa
anônimo
24/03/2019 00h39
Você devia se desculpar por pedir tantas desculpas.
Uma regra básica da vida é não se desculpar por algo bom que fez. Se não você fica com medo de fazer isso novamente. Você faz, e se outro não aprecia, é ele quem deve desculpas, ou mesmo talvez não, pois as outras pessoas não são obrigadas a apreciar coisas que oferecemos espontaneamente.
Viva sem arrependimentos, sem pedir desculpas pelo bem genuíno que entregou aos outros sem retribuição.
anônimo
23/03/2019 22h47
Bla bla bla para resumir isso em uma frase:

Desculpe, mas eu não amo o você o suficiente para ter um relacionamento.
anônimo
23/03/2019 23h22
quem se importa
elas respondem
23/03/2019 23h25
sugiro que você faça alguma coisa que realmente tenha efeito, tira um dia e sofre tudo que da pra sofrer, escorre chorando pela parede do chuveiro pique novela, faz um show (sozinha) e depois da um rumo na sua vida, tempo não da pra comprar.
anônima
24/03/2019 00h27
Não gosta de você pq você quer se casar e ter dois filhos lindos
anônima
24/03/2019 00h36
who ?
anônima
23/03/2019 22h55
Lembrei dessa música:

“Antes...não pensava em você
Agora...tudo é uma lembrança sua
Nunca...me preocupei com você
Hoje...já não faço outra coisa

Não saio mais pra passear
Só quero ir aonde você está
O livro não é bom, não quero ouvir um som
Não acho nada na T.V.

Não me lembro como eu era antes de você
(...)

Não tenho fome
Não quero beber
Quero saber se você já dorme
Tudo passa, a noite deve passar também
Não me lembro como eu era antes de você (...)”