Já conheci algumas que não gostavam que o homem chupasse a buceta dela. Diziam que não sentiam muita coisa e essas mesmas, eram muito sensíveis nos seios. Sempre perguntei a elas mas elas sempre diziam que não sentiam muita coisa e que era indiferente serem chupadas ou não. Eai pessoal, realmente tem mulher que não curte ser chupada, ou os caras que não souberam chupar gostoso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/03/2019 22h57
Não sinto nada. Já dormi algumas vezes nesse momento.
anônima
23/03/2019 23h08
Eu não sinto nada, prefiro que o cara use os dedos ao invés da língua.
anônima
23/03/2019 23h14
Pelo o que eu vejo aqui, sim. Mas não é o meu caso.
eles respondem
anônimo
23/03/2019 23h03
Tenho uma amiga que nao curte, e ja tive um rolo com uma que gostava mas era frígida. Bom que ela tinha avisado antes!
23/03/2019 23h07
Assim é complicado... Ela querer oral só pra agradar, é melhor nem fazer. O tesão vai embora...
23/03/2019 23h34
Não é questão de não sentir, é porque é difícil mesmo.
kakakak
A língua precisa ser quase um motorzinho
anônimo
23/03/2019 23h35
Com língua de britadeira, nem as marias sapatão.