Se a gente não se achar quem é que vai?
Todo mundo tem qualidades e defeitos, ache as suas e faça que elas se destaquem.
23/03/2019 22h58
N adianta viver de ilusão, melhor ver onde pode melhorar e procure acentuar suas pontos fortes.
23/03/2019 23h58
Quando a gente se aceita, a gente até se acha bonito
23/03/2019 23h02
Isso seria mascarar a realidade e fingir que ela não existe.

Se por algum motivo, tua aparência física te incomoda, faça algo para mudar isso. Mas se tua aparência física não agrada outras pessoas e não te causa nenhum incômodo e você sente bem com ela, então continue como está.
anônima
24/03/2019 00h10
Tu deve se amar e se aceitar e fazer o que tiver ao teu alcance para melhorar!

Mas temos que ter noção da realidade né!?
Se não tu só vai te frustrar...
eles respondem
anônimo
24/03/2019 00h07
Devemos beber bastante cerveja e ser feliz.
anônimo
23/03/2019 23h14
não, pq eu mesmo sou aberração da natureza, mas você deve ficar rico, fique rico e fique lindo, essa é a realidade, o resto é mimii, já sabe né, elas gostam do money. neste país é o dinheiro que manda, aprendam de uma vez, there is no love in Brazil
anônimo
23/03/2019 23h52
O jeito é aceitar que a genética não foi legal com a gente, irmãozinho.
23/03/2019 22h56
Não.
Aceite a realidade, já que ela não erra.
anônimo
23/03/2019 22h56
Não. Aceite ser feio
anônimo
23/03/2019 23h56
Há beleza de rosto e de corpo. Quando uma é muito maior que a outra, acaba se prevalecendo. Então, se vc não gosta de seu rosto, e não tem como fazer uma cirurgia plástica, faça a matrícula na academia e vá atrás do que consegue mudar. Te garanto que com um bração e um peitoral, um cortezinho de cabelo legal e um perfume da hora, uma mudança de postura pra expressar maior confiança, as mocinhas vão passar a te olhar com mais interesse. Trate de juntar os cacos desse coração partido e mãos a obra, bora sair da fossa e mudar isso aí
anônimo
24/03/2019 00h06
A realidade que se foda.
anônimo
24/03/2019 00h21
Beleza é muito relativo, a auto confiança é até mais importante...