t3r
5.94K  24/03/2019 05h59

escuto mto esse negócio de regaçar/judiar,então como fazer isso

eles perguntam
5 4
elas respondem
24/03/2019 00h02
Pegando ela de jeito. Põe de bruços ou de 4 na cama e mete sem dó. Puxa o cabelo, dá uns tapas na bunda, nas coxas.
Amarra ela é faz um oral gostoso, brinca na portinha da buceta com o pau... até ela implorar pra ser penetrada.
anônima
23/03/2019 23h09
bom depende do sentido de tudo, se for no sentido gostoso, começa com oral e depois penetra gostoso, se vc estiver pegando ela de quatro, tenta vir mais por cima e ficar massageando o clítoris enquanto penetra.
Se for no sentido de dilatar ela bom brinca com os dedos, colocando cada vez mais dedos devagar e sempre muito lubrificado.
24/03/2019 02h32
Kkkk primeiro vocês dois tem q combinar isso, se ela gosta então joga ela na cama e tira a roupa dela, a coloca de quatro bate e aperta a bunda enquanto mete bem forte, puxa o cabelo e xinga ela, chupa ela com vontade e ainda goza na boca ou onde ela preferir. Bate o pau no clitóris dela dps penetra fundo, coloca o dedo na boca dela, faz ela gemer gostoso e dê bastante prazer.
Desculpa se ficou um pouco pesado. Me empolguei ;-;
23/03/2019 23h08
Observando
24/03/2019 05h59
Quer isso gatinho.. pega leve.
eles respondem
23/03/2019 23h12
Eu tenho uma, ameaçar chupar os peitos mas chegar próximo, respirar próximo, passar a barba rente a pele, lamber e só depois, bem depois de judiar bastante, cair de boca.
23/03/2019 23h07
Sexo oral beeeeem caprichado! Ela com uma venda nos olhos e os braços e pernas amarradas. Aí vc faz bem de vagar e bem caprichado. Deixa ela enlouquecer!
23/03/2019 23h33
deixe ela lamber seu ânuus
anônimo
24/03/2019 00h03
Que triste essa juventude.