Gente, eu conheço um menino há um tempo, porém nunca que conversávamos, esses dias ele me chamou pra ir a um show que vai acontecer 30 de abril, porém ele não puxa papo cmg nem nada, esses dias postei um stories e logo em seguida ele postou um stories parecido com o meu, pode ser loucura na minha cabeça, mas tô confusa, não sei realmente se ele quer

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/03/2019 23h10
Acho q faz sentido essa tua dúvida. A meu ver ele quer ficar com vc lá...
23/03/2019 23h28
Também não sei, muito pouca informação...
elas respondem
23/03/2019 23h38
Bom, acho que ele não iria te chamarem pro seu show se não tivesse interesse. Como vai ser? Ele convidou apenas vc?
Talvez ele seja tímido e não saiba como puxar papo, então inicie vc uma conversa pra ver se evolui.
23/03/2019 23h33
tenta puxar assunto com ele.
23/03/2019 23h38
e o que você quer? seu posicionamento pode mudar toda a situação