Sei que ficante não tem comprometimento
Mas não sei ser diferente
Só gosto de uma pessoa
Quando ele dá desculpa no final de semana, eu sei que deve tá c ela
Devem transar. Podem estar transando agora. E isso me mata.
Por mais que eu goste dele. Saber disso me fez não ter vontade de transar mais com ele.
O que eu faço?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
23/03/2019 23h25
É fato que ele não esta te traindo porque vocês estão só ficando. Mas se essa situação não faz bem pra você, fale com ele. Se ele não quiser um relacionamento, bem, então parta pra outra. Ficar nessa só vai te machucar mais.
anônimo
23/03/2019 23h26
"Sei que ficante não tem comprometimento"

Ele não quer se comprometer com vc, mas vc quer o oposto.

Precisam chegar num consenso. Ou força ele a ficar só com vc ou faça igual a ele, não dê a minima.
23/03/2019 23h22
Aceita que doí menos que nem disse uma anonima ai...
anônimo
24/03/2019 00h01
Aêeee agora que perdeu a vontade dele, voce se libertou, ja pode ficar com outro e quem sabe esse vira algo mais
anônimo
23/03/2019 23h46
É triste a vida de lanchinho...pobre menina!

"ficante"

hauhauhauhauahua piada velha, mas boa.
anônimo
24/03/2019 00h08
Não transa mais com ele então, simples assim.
anônimo
23/03/2019 23h28
Faz assim, transa com ele bem gostoso e engole a porra dele no final. Te garanto que ele não vai te esquecer mais e vai ficar no seu pé, capaz até de esquecer a outra.
23/03/2019 23h31
Olha a aids
anônimo
24/03/2019 00h07
Para de entrar nesse tipo de relacionamento. Você já diagnosticou que não consegue se envolver dessa maneira, procura algo sério ou, pelo menos, alguém que pense como você.
elas respondem
23/03/2019 23h23
Se vc não está contente com a situação, termina com ele. Não adianta vc ficar sofrendo por causa disso, melhor conhecer alguém que vc possa namorar.
23/03/2019 23h22
Não transe mais com ele, tem mtos caras por aí. No fundo você já sabe a resposta, cabe a você continuar se enganado
anônima
23/03/2019 23h25
Você sabe muito bem que tem que se afastar dele.
anônima
24/03/2019 00h10
Se você realmente gosta dele, você não acha melhor se afastar? Já que ele também fica com outra isso prejudica você, porque você gosta dele e fica mal com essa situação. Dê um tempo para você mesma, linda. É melhor você se envolver com alguém que possa namorar. Boa sorte!
23/03/2019 23h24
N fica mais c ele. Vc quer um relacionamento c ele, e ele n quer c vc. Isso só traz sofrimento.
anônima
23/03/2019 23h33
Infelizmente não tá existindo reciprocidade da parte dele com vc, mas quando se trata de "ficante" não é nada legal, porque não é só com uma pessoa que ele fica. O que vc tem que fazer é esquecer ele e seguir em frente.
anônima
24/03/2019 00h07
Miga trate com desprezo e parta pra outra.
anônima
24/03/2019 06h45
Transaram apenas uma vez e você já está assim toda apaixonada? Isto nem é ser ficante, foi uma transa apenas e você já está viajando na maionese! E se ele já esta com outra e dá a desculpa de não querer te ver, VOCÊ FOI APENAS UMA FODINHA, NADA MAIS, JÁ ERA, ENTÃO PARA DE SER TÃO OTÁRIA, VOCÊS NEM FICANTES SÃO!!!
24/03/2019 00h46
Não transe com ele. O melhor é você se afastar dele.
anônima
24/03/2019 00h56
Troca de homem.
anônima
24/03/2019 02h56
Tadinha...
24/03/2019 05h57
Transe com outro. Foi a partir dai que conquistei meu segundo relacionamento quando eu tomei uma atitude de ter ficado com outro que ele ficou chupando dedo de otario. Não seja trouxa. Pensa bem.