Se já, por favor, CONTE COMO FOI. Todo mundo possuiu aquele carinha ou aquela garota que dá em cima de você durante o namoro, e que você poderia pegar quando quisesse, mas mesmo assim, geralmente não damos bola. No entanto, sempre existe aquela pessoa que é A TENTAÇÃO da sua vida, e você ficaria extremamente balançado se tivesse essa chance. Se já passaram por isso, contem em ANONIMO porque era tão tentador assim e o que você fez.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
12/02/2016 16h12
Já tive várias oportunidades. Sempre tem um carinha ou outro querendo ficar comigo namorando ou não. Mas nunca nem cogitei trair. Eu amava meus ex namorados e isso me deixava "cega" perante os outros.
12/06/2016 15h46
Não me sinto tentada porque quando gosto só tenho olhos pra pessoa, de qualquer forma se ver que a pessoa vai insistir é só se afastar. Melhor prevenir do que remediar.
anônima
12/02/2016 16h33
Nós mulheres somos sempre cantadas, eu sou pelo menos. Trair é muito fácil é só dar chance p um dos vários que vem tentar a chance. A única vez que até pensei, eu não conseguia dar continuidade a esse pensamento, eu amo meu namorado por mais que teve inúmeras vezes que parecia que tudo entre nós terminaria minha mente não conseguia nutrir o pensamento de ficar com outro. Eu não consigo desejar uma pessoa se meu coração pertence a outra.
É meio trouxa isso eu sei.
anônima
31/10/2016 23h34
Me sinto tentada sim..
Confesso,já tive vontade de trair sim,mas por sexo,meu namorado não me realiza na cama,não sabe fazer oral,ruim mesmo,mas eu o amo..
eles respondem
anônimo
12/02/2016 21h58
tem q trair sim tudo puta
anônimo
12/02/2016 09h52
Negócio é evitar contato. Simples assim.
Não sei como funciona pra mulheres, mas acho que pra nós homens o negócio é evitar contato. Até aí a gente consegue segurar tranquilo por maior que seja a tentação.
Agora vc vai na casa da mina e ela tá lá de blusinha sem sutiã, shortinho dividindo a ppk... pqp......... corre enquanto há tempo.
Negócio é não pensar com a cabeça de baixo.
anônimo
12/02/2016 16h34
Já tive e me arrependo até hoje de não ter conseguido, sinceramente! 2 meses sem sexo fazem isso com a pessoa (e sim, houve diálogo na época)
12/02/2016 16h38
Só por ser categorizado como "oportunidade" já implica em ao menos cogitar uma traição. Eu nem cogito.
12/02/2016 21h46
Sim, mas não é fácil quando os nervos estão a flor da pele, e era o meu caso.