1.6K  23/06/2020 09h45

tipo ficar ereto rocha mas não ser o potencial máximo dele.Observei que meu pênis as vezes fica bem grande e cheio e em outras ele fica minguado msm ereto

eles perguntam
0 10
eles respondem
anônimo
24/03/2019 08h47
Isso é normal. Acontece no início da vida sexual. Você só não tem experiência. Com o tempo de tanto fazer sexo ele vai ficando duro ao extremo. É questão de fazer sexo com frequência. Não fique por dias se masturbando. Vai retardar a sua ereção. É assim também no dia seguinte se masturbando um dia antes. Não se preocupe com seu pênis. Foque em ser um cara bom de cama. Você tá começando agora. Se não me engano isso é falta de libido. Só se consegue ter de forma normal transando muito. Mesmo não ficando muito duro ainda entra na mulher e ela sente ele. Dá pra ficar. Quando for transar não esqueça as preliminares. Demorei um pouco nelas. Serve pra ecitar os dois. Chupa ela pode bombear o sangue pro pense. Mais só chupe sua namorada. Se você transar com frequência seu pênis vai começar a ficar ereto totalmente. Masturbação só vai trazer insegurança pra você. Então evite.
anônimo
23/03/2019 23h59
Normal, esquece um pouco o seu pau. Deixa a cabeça de baixo pensar por si própria, deixa os instintos falarem por si. Tá ok, filhão? Para de ficar namorando ele na frente do espelho ou tirando selfie dele. Deixa ele quieto lá, saca só quando for usá-lo mas use-o quando ele pedir pra ser usado, seja sábio. Melhor coisa que você pode fazer na sua vida. Segue o conselho do papai aqui.
anônimo
24/03/2019 00h00
Não tem sangue o suficiente para encher o pau.
23/03/2019 23h52
ele precisa ficar total na hora de meter.. fora isso, foda.se
anônimo
23/03/2019 23h58
Vc já foi ao médico? Da uma olhada nisso. Se está te encomendando,.....
anônimo
23/03/2019 23h59
é o famoso meia bomba, pesquisa isso aí
24/03/2019 07h14
normal, depende do nível de excitação
anônimo
24/03/2019 09h21
Meia bomba
anônimo
23/06/2020 09h22
Normal, depende do tesão