gosto de uma menina q namora. E como sei q hj dificilmente as pessoas ficam juntas pra sempre, pois já tive milhares de amigos com mais de 10 anos de namoro q terminaram além de divórcios, ou seja, dúvido q casam e ficam pra sempre. Ai fico torcendo pra q ela termine logo.

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
24/03/2019 12h15
Enquanto ela dá bastante a buceta e o cu para o namorado você fica ai, perdendo seu tempo torcendo pelo termino do namoro deles! Faça alguma coisa útil por você mesmo, vá atras de outra menina solteira. Você é muito pau no cu mesmo, invejoso, fraco, incompetente, inútil. Possivelmente, mesmo que viesse a ter a menina um dia, não iria querer mais, não teria mais graça.
Você só tem desejo de possuir o que é dos outros, fica perdendo tempo em desejar a desgraça alheia. Sua vida deve ser uma merda mesmo ein?

E se é errado? Talvez não seja, mas é sinal de estupidez e imbecilidade. Faça a sua vida, corra atras da sua própria felicidade e deixe os outros serem felizes.
24/03/2019 12h07
Nossa cara que desgraça hein! Pare desejar a infelicidade dos outros e cuide mais da sua sanidade mental.
anônima
24/03/2019 00h31
Respeite a vez do coleguinha
anônima
24/03/2019 12h20
Erradissíssimo. Mesmo que eles terminem, ela pode nunca querer ficar com você. Deveria se tratar, porque você tem problemas.
anônima
24/03/2019 00h29
Sim, que coisa feia. Deixa a menina ser feliz.
anônima
24/03/2019 12h51
Que vida de bosta hein
24/03/2019 00h37
Errado não é não.Mas existe outras pessoas,outros amores que vc pode se relacionar.
anônima
24/03/2019 12h18
Ah não, pfv. Tanta gente solteira.
24/03/2019 12h50
Se for só desejo, e você não faça nada a respeito acho que não é. Mas sai dessa, um dia pode ser contigo.
anônima
24/03/2019 13h10
quanto mais você deseja que eles terminem mais firme forte fica o namoro
anônima
24/03/2019 20h02
Ah legal
eles respondem
anônimo
24/03/2019 00h35
Vamos supor que ela termine, e venha a ficar com você após o termino. Vocês estão juntos, felizes e contentes. Mas de repente, surge um rapaz, que assim como você, torce pelo o termino da sua relação apenas por egoísmo.

E aí? Ele está agindo certo ou errado?
anônimo
24/03/2019 00h33
Você é um babaca, merece tomar muita porrada
24/03/2019 00h36
Vc está sendo usado por satanás.
anônimo
24/03/2019 13h15
Kkkkk absolutamente normal.

Por isso que quando estou namorando já sei como tratar certas pessoas.

Por isso também que eu, estando solteiro, já criei vínculo com a mulher de alguns caras, só aguardando a situação ideal para beijar ou transar com elas... pois sei que na situação inversa, tbm fariam isso com a minha, se possível.
anônimo
24/03/2019 00h33
Tsc tsc
24/03/2019 12h10
Se não fosse, vc não perguntaria no anonimato...