5.35K  24/03/2019 05h47

Ele diz que é hetero e que é louco por mulher, eu sempre o achei bem macho, mas esses dias estávamos falando umas safadezas pelo whats antes de nos encontrarmos pra transar e ele falou: "Quero beijo grego". Confesso que fiquei assustada.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
24/03/2019 01h01
Ahhhhh caralhooooo, o ser humano NUNCA vai entender que a orientação sexual é definida devido ao sexo que vc se sente atraído, orientação sexual não tem a ver com o que vc gosta de fazer no sexo, mas sim com QUEM VC FAZ, se vc está transando com alguém do sexo oposto se trata de uma relação HETEROSSEXUAL, não importa oq estão fazendo, se vc está transando com alguém do msm sexo se trata de uma relação HOMOSSEXUAL, não importa oq vc estava fazendo. Como podem n entender uma porra dessa?
anônimo
24/03/2019 00h47
Tá esperando o que pra beijar o boca negra?
24/03/2019 00h48
Esquece essa bobagem de hetero, bi, gay..
aproveite ao máximo o desejo de ambos.
O que vcs fazem fica entre vcs e pronto.
o que garante a masculinidade de um homem? tocar ou não em seu ânus?
24/03/2019 05h47
Se ele fosse gay pediria para um homem beijar o toba dele e não você
anônimo
24/03/2019 02h10
Vai beijar o cu dele mesmo?
anônimo
24/03/2019 03h38
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Vcs mulheres precisam deixar de lado esses preconceitos bobos. Nós homens sentimos muito tesão nessa região do ânus. Então beije bastante o ânus do seu namorado, e se ele se empolgar e pedir que vc cuspa e enfie um consolo nele pra massagear sua próstata, faça de bom grado. Não fique assustada. Prazer foi feito pra ser sentido.
anônimo
24/03/2019 05h25
Ele é um viado.
Quem gosta dessas coisas é viado.
elas respondem
anônima
24/03/2019 00h50
Eu acho que não, nos filmes porn eu escolho pelas atrizes porn e nem por isso sou lésbica, deve ser apenas pq ele sente q essa é uma das partes mais sensíveis do corpo dele. Ser gay é sentir atração pelo mesmo sexo e não está relacionado à prazer em alguma área específica do corpo.
24/03/2019 00h53
Você é macho? Não, né. Então ele não é bissexual. Se não sente à vontade, não faça.
anônima
24/03/2019 00h51
Que estranho, nunca me pediram, e acho que nem faria, coisa nojenta.