Outro eu sonhei com meu falecido avô, mas ele não falava nada. Apesar de não poder ouvir a voz dele, eu fiquei feliz de ver ele novamente, pq o sonho parecia tão real que eu achei que aquilo realmente estava acontecendo.

Eu queria saber se tem alguma maneira de decidir o que se quer sonhar, pq eu quero muito poder ver meu avô de novo, nem que seja por alguns poucos minutos. Já faz quase um ano que ele faleceu e eu nunca tinha sonhado com ele, mas queria tanto ter um sonho como esse novamente.

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/03/2019 00h53
claro.
principalmente se vc dormir cheia de água
elas respondem
anônima
24/03/2019 01h03
Infelizmente não.