Boa noite
Em resumo, estava namorando e de repente meu namorado foi ficando estranho, do tipo que estava evitando cv comigo. Daí pedi um tempo, com medo de levar um pé na bunda. Ele achou ruim. Em seguida, tentei voltar as boas e ele resistente. Como tava chegando o carnaval, ele não mudava e marcava de ir em bloquinhos no FB, terminei. Ele não acreditou que estava terminando por msg. Achou ruim demais. Daí tentei voltar atrás, pedi desculpa e ele disse que não tenho dignidade, que a pior coisa foi ter insistido em mim. Me bloqueou. Só que agora desbloqueou. Chamei ele pra conversar e disse que não tem nada para cv comigo, uma vez que eu terminei e pus um ponto final no namoro. Falei que só ia desistir quando ele falasse que não sentia nada por mim. Ele não disse nada. Mandei outras mensagens e ele nada. Já pensei em ir na casa dele, de surpresa, conversar ou gravar um vídeo, dizendo tudo e cantar e tocar uma música que ele gosta, pra tentar amolecer o coração dele. O que acham? Acham que tem volta? E se tem, devo ficar na minha ou correr atrás e fazer isso tudo, já que fui eu quem terminei?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
24/03/2019 00h54
Na real ele não gostava mais de você e não teve coragem pra terminar. como você terminou, ele ficou com o orgulho ferido.

em resumo, ele não gosta mais, mas também achou ruim levar um pé na bunda.
24/03/2019 00h56
kkkkkkkk Eu ri com o texto da postagem e depois ri no final com a musica, kkkkkkkkkkk poxa cara, se tu quer continuar com isso, vá em frente, mas vai estar se humilhando se ele não te aceitar de volta, acho que se ele gosta de ti, ele vai te procurar, se você ja deixou seu recado, e ele não corresponde, parte pra outro.
anônimo
24/03/2019 01h05
Letty, desculpas mas... chega. Você já insistiu DEMAIS. Ele está querendo curtir a solteirice dele. Parece que ele te empurrou pra essa decisão, para fazer você sentir que a culpa do término era sua, mas na verdade tudo foi causado pela ausência dele. Ele te empurrou pra isso, e se vitimizou.
Porém, não sei de fato o quanto ruim estava a relação e o quanto ausente ele estava. Você demonstrou nesse texto ser uma pessoa "intensa" demais. Até exagerada. Não sei se de repente ele só estava num momento com menos tempo, com problemas, sei lá, e você acabou pressionando demais ele.
De qualquer forma, você tentou, e ele demonstrou não querer. Seja o quer for fazer, não vá fazer uma serenata pra ele. Tenha calma e paciência. Dê um tempo, pode ser que ainda tudo esteja meio agitado. Deixa as coisas se acalmarem, e então tenta uma última conversa de boa com ele, daqui um tempo. Se mesmo assim ele não quiser mais, aceite, entenda e respeite a decisão do outro. Acredite, é muito melhor do que investir, insistir e arrastar em uma relação quem está em dúvidas ou sem muita demonstração de querer estar com você.
24/03/2019 00h52
mulher rejeitada.. mesmo que mexer com satanás
24/03/2019 04h05
Acho que vc deve esquecer ele e partir para outro que goste de você e te dê valor.
anônimo
24/03/2019 02h17
Vocês dois estavam menstruados, não é culpa de vocês
elas respondem
anônima
24/03/2019 00h54
Eu acho melhor vc cuidar de você, antes de esperamos amor do outro, devemos ter amor próprio! Isso vai chamar a atenção dele, busca sair também, se divertir, conhecer pessoas novas, ocupa seu tempo para não pensar nele.
anônima
24/03/2019 01h03
Ele fez vc se sentir culpada por algo que ele fez. Deleta esse homem da sua vida, pra ontem!
anônima
24/03/2019 00h58
Se ele já tava evitando conversar ctg no namoro não ia mto pra frente isso, eu não me humilharia dessa forma pra ninguém, tá na cara que ele não foi homem o bastante pra terminar ctg e só esperou tu terminar primeiro e agora tá fazendo drama.
anônima
24/03/2019 01h07
Ele não gosta de você, parte para outro
anônima
24/03/2019 04h02
Não se humilhe, fia. Tenha mais amor próprio
24/03/2019 03h56
Se você gosta mesmo dele e está disposta a lutar pra ter ele de volta, e se esforçar pra melhorar. Acho que vc deve arriscar tudo q tiver em mente, mesmo que vc tenha uma grande chance de ser rejeitada e se machucar, arrisque ou você nunca saberá o resultado. E se não fizer por receio, quando perceber que ele perdeu os sentimentos que tinha por você, vai ficar na angústia e dúvida do tipo "será que se eu tivese feito aquilo eu teria ele de volta?" E não deixe de fazer as coisas por medo de se machucar, isso só vai te fortalecer. E isso que você fez foi um aprendizado, jamais faça as coisas preciptadamente. Se ponha no lugar dele tbm :/
anônima
24/03/2019 13h25
Só está passando vergonha, ele não deve gostar tanto de você, e pelo amor de Deus, gravar vídeo? Cantar? Que ridículo, pare com isso, siga sua vida.
anônima
24/03/2019 13h26
Não se humilhe
24/03/2019 13h32
Melhor seguir sua vida, deixe ele pra trás