Ter um relacionamento, uma rotina de coisas pra fazer a 2 por exemplo.

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
24/03/2019 08h37
Uai vc já falou que teve duas namoradas
24/03/2019 02h02
No começo é algo bem intenso, dá uma sensação muito gostosinha olhar pra pessoa que tu gosta, q tu é apaixonado. Seu coração bate mais rápido. Apesar de eu namorar a distância nunca pude tocar no homem que eu amo mas é uma sensação muito boa amar uma pessoa e saber que ela é "sua", e dá muito medo de perde-la. Mas conforme o tempo passa você vai se acostumando com tudo, já não é mais uma novidade, porém continua intenso, e se vc gosta mesmo da pessoa se apaixona mais um pouco á cada dia que passa, eu ainda ñ sei como é beijar o namorado pois ainda nem beijei o meu rs. Mas é muito bom o sentimento, fora as discusões e os desentendimentos, é bom amar e sentir- se amada... quando você encontrar alguém vai entender de verdade oq estou falando :)
anônima
24/03/2019 10h19
Depende do tipo da relação.

Se vc sente que gosta/faz mais pela relação, pode se sentir sugado

Mas se for recíproco, sensação é ótima
anônima
14/04/2020 11h46
Qndo vc gosta e é uma relação boa, é um sensação de prazer e felicidade constante. Sensação de relaxamento.
anônima
14/04/2020 11h37
Olha se eu pudesse voltar no tempo nunca teria namorado, não sei se o problema é comigo mas nunca fui realmente feliz em um relacionamento
anônima
14/04/2020 11h35
Obs
anônima
15/11/2019 20h43
Ruim, não serve de nada, antes ficar solteira
anônima
15/09/2019 19h57
Obs
anônima
15/09/2019 19h55
Good question!
anônima
15/09/2019 19h53
Mesma coisa que ficar, só que com mais carinho.
09/04/2019 03h28
no começo e tudo novidade, um pouco doido sabe, emoções a flor da pele, vc quer estar com a pessoa toda a hr, pensa na pessoa toda hj, saber oq ta fznd, mas conforme o tempo passa isso vai mudando, mas pra melhor, quanto mais o tempo passa, mas o amor aumenta, e aquela fase da bobeira passa.
24/03/2019 09h38
muito bom, quando estamos com a pessoa certa.
anônima
24/03/2019 09h02
Horrível
anônima
24/03/2019 01h49
Obs
eles respondem
anônimo
24/03/2019 08h57
Se for um relacionamento muito bom é maravilhoso namorar. Você esquece dos problemas da vida, transa todos os dias, fazem loucuras juntos e se ela for muito carinhosa então você tem uma deusa. Tem que ter compreensão em ambas as partes em todas as situações. Isso que sustenta o relacionamento. Não pode faltar o respeito que trás confiança sempre no que o outro tá fazendo na sua ausência. Acho bom namorar.
anônimo
24/03/2019 02h13
Eu só gostava de ganhar boquete e do físico em geral, sendo bem sincero. O resto era bem chato, quando chegava na TPM então, só Jesus. Ainda bem que terminei com aquela demonia. Mas tô aí caçando outra demonia que azucrine menos minha vida.
anônimo
14/04/2020 11h44
Tem que ter muito jogo de cintura.

Estar por perto mas sem sufocar .

Saber a hora de ceder e a hora de passar a frente .

Nada é garantido nessa vida , tudo pode mudar .

Mas se não te faz mal qual o problema ?
anônimo
24/03/2019 01h22
É bom só na primeira semana, depois perde o tesão.
24/03/2019 10h32
Depende da fase, se for muito novo aconselho dar preferência para os estudos, encaminhar sua carreira!! Até pq as mulheres medianas acima só vão te querer mais na frente se vc tiver uma vida mais ou menos, independente. Mulher não suporta muito tempo um homem "fracassado"!! Qdo tiver perto dos 30 se estiver mais ou menos, um namoro (se ainda quiser) vai ser um experiência muito melhor!!
anônimo
14/04/2020 11h46
Não sei cara, espero um dia ter essa experiência.
anônimo
14/04/2020 11h44
Deve ser bom. Como toda relação deve ter altos e baixos, desafios, mas deve ser bom.
anônimo
14/04/2020 11h42
É uma merda. Aja saco prá aguentar a rotina de um namoro, mulheres são insuportáveis, um saco de aguentar. Melhor só ficar e marcar hora para transar e em seguida sair fora logo, para fazer o que a gente gosta e sem elas prá atrapalhar.
anônimo
24/03/2019 09h19
Depende da pessoa
24/03/2019 01h29
Passa algumas raivas de vez em quando mas é muito bom