Não sei nos demais assuntos, mas (inclusive me incluindo) tenho a impressão de que quando o assunto é relacionamento - de qualquer natureza - a gente sempre sabe qual a resposta ou a decisão a ser tomada. Mesmo assim, vimos aqui na esperança de "ouvir" uma opinião diferente.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/03/2019 01h32
Venho mais pra responder e distrair. Tiro proveito de algumas respostas ou comentários interessantes.
anônimo
24/03/2019 01h27
Eu vejo pra encher o saco mesmo, a resposta eu já sei e meu inconsciente também hahaha
anônimo
24/03/2019 02h09
Só venho aqui mandar foto do meu pau pra uma senhora daqui, não tem mais nada de interessante.
elas respondem
anônima
24/03/2019 01h55
Gosto do site pq posso ver algumas situações de diversas maneiras e saber que mais gente também passa por uns problemas é reconfortante.