5.66K  15/02/2016 09h11

E quais vocês gostam?

eles perguntam
8 1
elas respondem
12/02/2016 10h53
Prefiro ganhar comida, é certeza que vou ficar feliz. kkkk
anônima
12/02/2016 15h51
Ah eu amo... Mostra que o cara se importa comigo e também que me acha sensual.
15/02/2016 09h11
Sou suspeita para falar! Acho que gostaria sim de ganhar lingerie! Quanto mais lingerie na gaveta melhor, concordam? Ainda mais se forem da loja online Specialita Lingerie! Amo as peças de lá! Completamente viciada por elas! rs
12/02/2016 12h32
eu gosto, mas só ganho da minha mãe
12/02/2016 15h14
Não, sei nunka ganhei. e se ganhasse iria imaginar q o cara só pensa em sexo. Acho que o casal tem ter mt intimidade, e o cara tem que dar de td antes de dar uma langerie.
13/02/2016 13h28
Se for do meu namorado eu gosto sim, caso contrário não gosto.
Com meu namorado já temos intimidade pra isso, ele sabe os meus gostos e o meu tamanho.
Ele já me presenteou algumas vezes e na maioria das vezes eles acertou em cheio, outras vezes ele comprou uma que é mais o gosto dele do que o meu.
12/02/2016 10h50
Não, prq duvido q acertem meu gosto e tamanho
12/02/2016 14h51
Prefiro ganhar muito carinho e um ursinho fofo :)
uma empada também rsrsrs amo empadão

Fique com Deus e converse com ele. Aproveite a quaresma e reflita para vida toda:).
eles respondem
12/02/2016 11h20
Sugestão..
Ao andar com a gatinha pelo shopping vc sugere... aquela calcinha ali ficaria perfeita em vc...
Se houver interesse da parte dela.. Ja é.
Mas se arriscar também é uma boa... mostra que vc tentou agradá-la.