Qual o nível de sensibilidade de 0-10. Dar umas mordidinhas de leve é bom? Não vale ficar muito tempo chupando só um lado, tem que varear os dois?

eles perguntam
6 0
elas respondem
24/03/2019 04h40
Sobre sensibilidade acho que vária. Mordidinhas leves podem dar tesão sim. E dê umas sugadas bem gostosas. E é bom variar de um seio para o outro, e não ficar apenas em um por muito tempo
24/03/2019 09h23
Nível de sensibilidade: 1008283919237189
Mordidinhas são legais, sim, de vez em quando.
Sim, tem que variar entre os dois.
Mas isso depende muito de mulher para mulher.
24/03/2019 09h28
No meu caso o nível é 10, com isso eu gozo muito mais rápido. Pode dar umas mordidinhas sim, e gosto que não fique de um lado só... ah, e pode intensificar a chupada um pouquinho.
anônima
24/03/2019 10h04
Bom variar os lados porque muito tempo causa desconforto, sensibilidade é alta, mas se a mulher tiver de tpm pode não gostar. Os meus ficam extremamente sensíveis e um pouco doloridos nesse período, não dá nem pra encostar do tanto que incomoda.
Mordidas leves é bom, mas pode sugar TB.
anônima
24/03/2019 10h15
O meu é 10/10
anônima
24/03/2019 10h21
Muito bom!!!!!!!!!!!!Eu já gosto mordidinhas um pouco mais fortes.Tipo mastigando os mamilos mesmo.Eu costumo colocar os dois pra fora e pedir pra brincar com a língua,meu noivo passeia de um lado pro outro,revezando com chupadas e essas mordidinhas mais intensas.
Normalmente basta isso pra ficar molhadinha lá embaixo.