Eu acho falta de respeito com a companheira, fazer isso estando comprometido....
24/03/2019 20h09
é falar com ele, sem discutir. fala que você não gostou disso e que quer que ele siga ou curta coisas assim.
você ta certa, eu por exemplo tenho algumas paginas dessas, mas isso não é para homem comprometido. quando estou namorando deixo de seguir todas.
votei em Outro .. o que você faria?
24/03/2019 21h20
acho falta de respeito, porque eu não iria gostar se ela fizesse isso comigo tlgd, falta muito isso em relacionamentos, principalmente com os homens, em pensar se a companheira fizesse isso com ele, se ele iria gostar... foda viu
votei em Discutiria com ele pra tomar vergonha na cara em te respeitar
elas respondem
anônima
24/03/2019 10h10
Putz, sou dessas rsrs.
votei em Iria se Vingar e fazer o mesmo
anônima
24/03/2019 09h25
Eu acho que curtir (seguir) página de mulher gostosa publicamente é equivalente a ficar encarando outras na sua frente.
Qual a necessidade de curtir/seguir a página?
votei em Outro .. o que você faria?
anônima
24/03/2019 20h04
Isso aí pra eles é tipo as páginas de unhas artísticas que as mulheres curtem
24/03/2019 10h17
É claro que eu sei que ele acha outras garotas bonitas, ué, só porque me namora não quer dizer que sou a mulher mais linda do mundo. Agora se ele as deseja, aí já é outra coisa. Acho falta de respeito ele seguir páginas assim enquanto está comigo.
votei em Discutiria com ele pra tomar vergonha na cara em te respeitar
24/03/2019 10h18
É falta de respeito
votei em Discutiria com ele pra tomar vergonha na cara em te respeitar
24/03/2019 09h37
acho q nao tem nada demais em curtir
votei em Não importaria e deixaria ele a vontade
anônima
24/03/2019 11h05
Eu também sigo, espero ao menos que ele tenha bom gosto como eu kkkk
votei em Não importaria e deixaria ele a vontade
anônima
24/03/2019 13h24
O instagram é dele, ele segue quem ele quiser. Eu odeio quando querem controlar a minha vida e o que eu faço ou deixo de fazer, por isso não fico querendo controlar a vida de ninguém.
votei em Não importaria e deixaria ele a vontade
24/03/2019 10h33
Talvez perguntasse o pq, ou talvez pegaria o celular dele e bloqueava a página, ou não faria nada... depende do meu humor no dia.
votei em Outro .. o que você faria?
anônima
24/03/2019 10h15
Número 4
anônima
24/03/2019 20h07
Tanto faz, tenho confiança a auto estima para não ficar com inveja de outras mulheres.
votei em Não importaria e deixaria ele a vontade
anônima
24/03/2019 20h44
Iria abrir uma página de homens gostosos na frente dele e curtir todas as fotos
votei em Iria se Vingar e fazer o mesmo
24/03/2019 21h17
Não tenho Instagram, mas adoro ver fotos de homens gostosos, então ia ser de boas.
24/03/2019 21h21
Eu tbm curto fotos de caras bonitos e nem por isso vou trair ou deixar meu companheiro
votei em Não importaria e deixaria ele a vontade