anônima
280
24/03/2019 08h32
Namoro ha seis meses com um cara que parecia perfeito, só achava meio estranho, as vezes duvidava um pouco da sua sexualidade. Ele sempre foi homofóbico, era ótimo no sexo, bom para mim, fui levando. Até a última transa, ele estava brochando demais, e quando fui dar o beijo grego vi o buraco do anus dele completamente aberto, um buraco imenso e arrombado, como se tivesse dado bastante ha pouco tempo para um cara muito bem dotado. Fiquei chocada e até parei, disfarcei e tentei terminar a transa.
Ele mesmo não conseguia sequer levantar o pau neste dia, acho que deveria ter transado horas com o outro. Isto faz uma semana, depois disto inventei estar doente. Não consigo olhar para a cara dele, to com nojo, ódio. Não quero fazer alarde, ele vai me chamar de louca. Como pode um filho da puta destes transar com homem, dar o rabo desta forma e dali a pouco tempo depois tentar transar com a namorada? Só não encho de desaforos e mando a merda de vez para não me sentir pior. Nem atendo mais ele no telefone, com ódio, nojo e revolta. Nunca mais quero ver este cretino na minha frente.
E antes que me chamem de louca, eu sei bem o que eu vi, um anus do meu agora ex namorado arrombado, aberto, e bem fudido.