Namoro ha seis meses com um cara que parecia perfeito, só achava meio estranho, as vezes duvidava um pouco da sua sexualidade. Ele sempre foi homofóbico, era ótimo no sexo, bom para mim, fui levando. Até a última transa, ele estava brochando demais, e quando fui dar o beijo grego vi o buraco do anus dele completamente aberto, um buraco imenso e arrombado, como se tivesse dado bastante ha pouco tempo para um cara muito bem dotado. Fiquei chocada e até parei, disfarcei e tentei terminar a transa.

Ele mesmo não conseguia sequer levantar o pau neste dia, acho que deveria ter transado horas com o outro. Isto faz uma semana, depois disto inventei estar doente. Não consigo olhar para a cara dele, to com nojo, ódio. Não quero fazer alarde, ele vai me chamar de louca. Como pode um filho da puta destes transar com homem, dar o rabo desta forma e dali a pouco tempo depois tentar transar com a namorada? Só não encho de desaforos e mando a merda de vez para não me sentir pior. Nem atendo mais ele no telefone, com ódio, nojo e revolta. Nunca mais quero ver este cretino na minha frente.
E antes que me chamem de louca, eu sei bem o que eu vi, um anus do meu agora ex namorado arrombado, aberto, e bem fudido.

elas perguntam
1 5
eles respondem
24/03/2019 07h49
Isso é fake? Só pode! A mulher achar que o cara é gay por estar com as características anais que ela supôs!
elas respondem
anônima
24/03/2019 08h02
Pelo menos diz que quer terminar, que não gosta mais dele. Manda por mensagem mesmo. E segue a vida.
anônima
24/03/2019 08h04
Acho que se ele tivesse dado o cu e comido cu ele nao se atreveria a fazer sexo com vc, pois vc poderia perceber sim. Ele pode ter cagado uuma tora grossa, ja pensou nessa possibilodade?
anônima
24/03/2019 07h57
Pqp kkkk trágico
anônima
24/03/2019 08h00
Kkk... Parece verídico...
anônima
24/03/2019 08h32
Pode ter usado um consolo de borracha ,um pepino , um desodorante....não necessariamente te traiu .