Em um intervalo de 10 meses dois meninos que se diziam meus amigos mostraram interesse em mim. Um é daqui da minha cidade e terminou o namoro porque disse que não dava mais certo, ficou comigo 1 mês e me deixou pra voltar com a ex. O outro cara é de outro estado, nos encontramos mês passado e ficamos, porém semana passada descobri que ele tem namorada. Eu realmente não sabia, pois se soubesse não teria me envolvido com ele. Mas é tipo o mesmo caso que aconteceu, nenhum cara livre e desimpedido se interessa por mim, por que vocês acham que esses caras mesmo tendo namorada quiseram se envolver e brincar com meus sentimentos dessa forma?

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/02/2016 12h54
Em primeiro lugar eles são canalhas, eles não dão a mínima para os seus sentimentos. Em segundo lugar homens têm uma visão para as mulheres exemplo

1-Ficante
2-Namorada
3-Lance garantido
4-Mulher certa (essa pode ser a garota para se casar um dia)

Vocês mulheres não são as únicas a ter essa visão.
anônimo
12/02/2016 14h44
Atração física + falta de caráter = coração partido

Moça, tudo nessa vida é aprendizado. E o que você aprendeu com essa experiência? Que SE você quer algo sério pra sua vida, precisa conhecer melhor o cara antes de se envolver certo?

Aproveito o tema pra falar uma coisa: o que um cara de outro estado quer, saindo de uma boa distância até sua cidade? LÓGICO que é transar gostoso com você (mulheres em geral). É muito mais fácil eu aprontar pra minha namorada em um lugar que ninguém me conhece do que em minha cidade!

Se quer algo sério, tem que saber onde está pisando.
anônimo
12/02/2016 12h24
vai ver vc tem cara de casual
anônimo
16/02/2016 19h25
O fato de ambos terem namoradas e se interessarem por vc não foi nada que vc tenha feito ou uma impressão q vc passou. Foi apenas uma coincidência. Um acaso infeliz de vc ter tido a má sorte de conhecer dois infiéis.
16/02/2016 19h28
pq hj em dias as pessoas estao assim

namoram só pra ter um porto seguro

mas ficam saindo e ficando com os outros como se fossem solteiros
elas respondem
anônima
12/02/2016 12h28
eu no seu lugar tentaria rever a imagem que estou passando para os outros. Não necessariamente o jeito de se vestir, mas a forma como vc trata os outros. Mulher cheia de chamego dá a impressão de ser fácil de pegar (e de largar tbm)
16/02/2016 19h19
Comentando soh pra ver as respostas... Achei interessante a pergunta