E desligou o telefone. Junto com o nude eu tinha falado algo pelo telefone que pareceu chatear ela, durante a chamada. Não lembro bem, so sei que ela ficou meio irritada e desligou.

Não ficou irritada porque enviei a foto do pênis, antes que pensem.

Depois perguntei porque ela falou aquilo, ela disse que eu era certinho, e ela "muito errada".

Será que ela não gostou do tamanho do menino? Disse que era pouco pra ela? Só sei que começamos a ficar e durou uns dois meses.

Obs: o pênis tava flácido não muito, mas tava.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
24/03/2019 08h10
Estou tentando entender pq alguém manda um nude meia bomba. Mas enfim...
anônima
24/03/2019 08h30
No mínimo ela entendeu que ela não é capaz de te excitar suficiente para uma ereção completa , junto com as besteiras que você deve ter dito antes para irrita -la .Eu pularia fora , vc deve ser bem novinho ! Não tem tato algum com mulheres .
anônima
24/03/2019 08h01
Já tinham transado antes, pelo menos?
anônima
24/03/2019 11h36
cara mulher não é conquistada por tamanho de pau
anônima
24/03/2019 09h32
Ela pode ter ficado irritada pq sente que tem que fazer tudo na relação. Ela deve ter se cansado de ficar provocando etc, e ainda não estava sendo suficiente, pois vc nem excitado ficou.
anônima
24/03/2019 09h58
Nao envie nudes.
anônima
24/03/2019 11h40
Q merda
eles respondem
anônimo
24/03/2019 11h14
Mané nudes, geração perdida essa mesmo. conquiste a gata na lábia, abrace ela, tasca um beijo e deixe ela louca por vc. Devo ter falado grego
24/03/2019 08h52
pintinho mixuruca kkkkkkk
24/03/2019 09h51
"Não ficou irritada porque enviei a foto do pênis, antes que pensem. "

"Será que ela não gostou do tamanho do menino?"

...