Não exatamente pra ter um relacionamento sério.. mas como vocês se sentem? Mas lisonjeados? Acharia normal como uma coisa qualquer. O que você diria se ela falasse pra você? Você fugiria? Dependeria do momento como você iria reagir?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
24/03/2019 08h34
Nem faz mais diferença. É só uma palavra. Se fosse antigamente me sentiria realizado por ter uma pessoa que gosta muito de mim. Só que agora não acredito mais nessas palavras e emoções. Já ouvi tanto eu te amo, eu gosto de você, eu faria tudo por você, você é o homem ideal pra qualquer mulher, essas coisas e no final de tudo ver outro cara ganhando a confiança e intimidade dela nas minhas contas. Posso nunca ter pegado um chifre mais longe não passei. Algumas mulheres dizem essas palavras e são outras pessoas pelas costas. Sempre tem aquele ex pra lembrar as intimidades ou aquele amigo que não respeita o relacionamento dela e ela gosta de falar com ele. O que você tá descrevendo aí é uma iludida emocionalmente. Que se entrega por inteiro. Gosto de mulher independente.
anônimo
24/03/2019 08h23
Eu ficaria vermelho que nem um tomate
24/03/2019 08h51
me sentiria desejado e de uma certa forma feliz
anônimo
24/03/2019 08h58
Fugiria dela. Brincadeira.

Boa resposta do AmigoLegal, hoje em dia pouca coisa é do coração, grande maioria é da boca para fora.
24/03/2019 09h43
Nunca passei por isso
24/03/2019 09h56
se vc nao tivesse afim, vc ia ficar meio sem graça em dizer.
24/03/2019 11h00
Pergunto se ela me ama mais q o pet dela... Caso afirmativo, é um bom começo.
anônimo
24/03/2019 11h06
Eu ja passei por situacao tipo o Seu Madruga e a dona Clotilde, aí era um saco. Mesmo se a pessoa for tranquila acho que eu gentilmente me afastaria, mas massageia o ego.
anônimo
24/03/2019 11h16
Se eu não sinto nada por ela geralmente é indiferente pra mim.
elas respondem
anônima
24/03/2019 10h58
Se ele tbm está apaixonado:

Se ele não está apaixonado, mas acha ela legal:

Se ele não não quer nem a amizade dela:

Se ele só quer transar:

Se ele só queria confete:
24/03/2019 09h13
Eles fogem. Me desculpe a generalização desde já. Conheci um jovem rapaz a alguns anos atrás na internet, ele foi o único que me despertou um interesse tão profundo como nenhum outro o fez.
Inicialmente, só ele demonstrava interesse, era atencioso (apesar de não ter deixado de ser), me fazia sorrir, era uma conexão tão boa, mas tão boa que acabei me apaixonando. Quando me declarei tudo mudou, ele se afastou, mesmo assim sempre me respondia, mas não era a mesma coisa.
anônima
24/03/2019 08h17
Obs