A forma que a pessoa se alimenta, por exemplo, tenho uma amiga que gosta de frango e catupiry, mas se for uma coxinha de frango com catupiry ela nao gosta, pois segundo ela misturou e ai fica ruim, isso é pura frescura para mim.
Frescura com a alimentação é uma das coisas que mais me irrita.
24/03/2019 08h50
tudo q é lugar e coisa q faça, a pessoa tem q se higienizar, mal sabendo ela que respiramos milhares de bactérias