Normalmente não. Prefiro conhecer a pessoa antes.
24/03/2019 11h42
Não sinto.
anônima
24/03/2019 11h44
Só se for um famoso
24/03/2019 11h47
Oxe. Tá louco. Como assim transar com um homem desconhecido... Seria melhor conhecer ele.
24/03/2019 21h32
Depende do estranho se eu sentir atraída por ele, vontade pode até ter agora fazer já é outra coisa.
24/03/2019 09h34
Credo, não.
anônima
24/03/2019 11h39
Sim
anônima
24/03/2019 11h45
Não. Tenho que conhecer pelo menos um pouco a pessoa.
anônima
24/03/2019 19h42
Depende... já vi caras gostosos e fiquei com vontade de transar com eles.
eles respondem
anônimo
24/03/2019 09h41
A pergunta é pra mulher mais vou te responder. Vontade elas não sente mais se ver um cara muito presença elas dizem que ficaria com ele se ele quiser. Elas vão pra show, carnaval e festas e ficam eu cochichando dos caras que elas encontram. Ficam falando dele como eles é. Tem umas que pedem pra conhecer e saem com ele. Eu mesmo já conheci umas meninas no Facebook peguei o número chamei pra vim na minha casa e ficamos no primeiro encontro. Somos desconhecidos e rolou de boa e foi bom. Isso de não ficar com estranhos é história. Não generalizando mais tem umas que aceitam até sair com caras logo de primeira conversa quem dirá ir na casa dele e ficar com ele. Tem mulher que só quer sexo e pega mais um. Já experimentou olha o celular de uma. Tem um monte de contatos alguns não nem um ano de amizade. Não caia nessa inocência não meu amigo.