Ele nunca me disse isso, mas hj pela segunda vez estávamos deitados na mesma cama que a filha de 3 anos dele estava dormindo, e ele deitou por trás de mim, tirou o pau pra fora e tentou colocar. Eu deixei dessa vez, transamos e vi que ele sentiu MUITO tesao. A criança estava deitada do meu lado, ficava balançando com a cama mexendo. Pq será q ele tem esse fetiche? Seria algo ligado a ex, será? Algum sentimento de vinganca talvez

elas perguntam
4 13
eles respondem
24/03/2019 10h22
Que bosta hein. Deixar a criança de fora disso
24/03/2019 11h06
O ser humano está regredindo....
anônimo
24/03/2019 11h01
Fake
anônimo
24/03/2019 10h45
Me passa seu endereço pra mim bater nesse cara.
elas respondem
anônima
24/03/2019 10h25
Ele mostra claros sinais de desvios psicológicos ao meu ver. Sentir prazer no sexo qdo olha uma criança inocente, para mim caracteriza traços de perfil de potencial estuprador ou com tendência a pedofilia.
anônima
24/03/2019 10h23
Nojo.
24/03/2019 11h59
Pra mim isso é uma falta de respeito muito grande pra esse macho filho da puta ser pai de uma menina ainda mais. Retire a criança do meio, e me manda ele se tocar como um homem decente e não misturar putaria na frente de um ser puro em desenvolvimento.
24/03/2019 10h29
Que fetiche doentio.
anônima
24/03/2019 10h34
Ele devia fazer isto com a ex mulher quando a filha dormia com eles na mesma cama. Abra a boca, fale sobre isto com ele que não gosta senão vai virar mania dele.
anônima
24/03/2019 11h25
Não deixe ele sozinho com.a filha.. vai molestar com certeza ou até coisa pior.
24/03/2019 11h18
Que absurdo! Isso não é fetiche pela ex e sim pela criança em si ou peça situação. Isso é doentio! Queria era poder avisar a mãe do pai doente que tem. Não permita sexo com a criança no quarto, ainda mais na cama! Converse com ele, é a filha dele, pode traumatizar a criança se algum dia ela acordar. Nossa, inconformada!
anônima
24/03/2019 11h05
Se for verdade não sei quem é mais doente, você ou ele.
anônima
24/03/2019 11h42
Que nojo, toma vergonha na cara, sua suja, respeita a criança!
24/03/2019 11h56
Que horror, isso é abuso/assédio sexual de menores!
anônima
24/03/2019 13h00
Credo.
24/03/2019 11h13
Anônima, não permita isso.
Não sei qual o motivo para ele fazer isso, mas está muito errado.
Todos têm responsabilidade quanto ao bem-estar de menores e vc
pode evitar que isso aconteça, não permita.
Fosse eu teria uma conversa séria com ele, me afastaria, sentiria-me
péssima, tudo menos aceitar algo assim.
anônima
24/03/2019 11h00
Isso é bem nojento, seja mais consciente pelo menos, não faça sexo com uma criança perto, preserve a inocência da mesma, por favor.
Mas voltando a questão...
Acho que ele pode curtir aquelas paradas de voyeur (não manjo muito) mas enfim, dá uma pesquisada para ver melhor sobre.
Mas não deixe a criança ver, okay, só isso mesmo.