Sou homem, 23 anos e não aguento mais meus pais... Eles são super controladores e querem opinar em tudo que eu faço e dizer se posso ou não e na casa tem várias regras inclusive a comida que eles compram. Hoje com 23 não tenho namorada nem amigos e eles só me colocam para baixo me tratando como criança e subestimando minha capacidade de realizar meus sonhos.
Gente eles querem controlar tudo que eu faço e a hora, agente briga toda hora e eu estou sufocado o que eu faço? Trabalho na internet e quero alugar um ap na cidade já que moro na área rural do Rio grande do sul.
O pior é que eles ficam de sarcasmo com meus sonhos na frente dos outros me chamando de loko por sonhar alto.
Opiniões.

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/03/2019 10h43
Sustentar-se, morar na tua própria casa, às tuas custas.
Será melhor para vc e preservará a relação com teus pais,
no futuro vcs terão a possibilidade de darem-se bem.
É chato, mas a verdade é que a casa é deles, portanto as re-
gras ditadas por eles devem ser seguidas; quanto a te dimi-
nuirem e desprezarem tuas ambições, não sei o que ocorre,
não é natural e saudável, talvez a relação esteja desgastada
pelos conflitos.
Desejo a vc toda boa sorte do mundo nessa nova fase. <3
anônima
24/03/2019 10h47
Se você tem 23 anos e não aguenta mais seus pais, saia de casa e faça isso que disse "alugar um apartamento na cidade" etc.
Não adianta reclamar das regras dos seus pais morando com eles, se quer fazer o que quiser more sozinho.
anônima
24/03/2019 10h43
De tudo o que vc falou só acho errado eles terem sarcasmo para com seus sonhos.
24/03/2019 11h16
Vá embora de casa. Alugue um lugar para morar, e se sustente.
eles respondem
24/03/2019 10h47
Voce tem 4 perguntas iguais a essa, ja te deram todo tipo de resposta, inclusive eu!
Daqui a 1M vc vem perguntar de novo.

Até lá o/
24/03/2019 10h40
Busque teus sonhos, seja independente financeiramente e saia da aba de influência dos pais. Chega uma hora, ou um contexto, que esse “excesso de cuidado” atrapalha
anônimo
24/03/2019 10h59
Vc, enquanto morar na casa dos seus pais, tem que seguir as regras deles.

Vc pelo menos ajuda nas despesas da casa? Vc faz uma compra mensal de mercado? Paga as contas de água e luz? Paga o gás? Paga a comida que vc consome?

Vc, com 23 anos, tem a OBRIGAÇÃO de ajudar em TODAS as despesas da casa. Afinal, seus pais não tem mais a obrigação de sustentar vc.

E se vc não está satisfeito ou contente, saia de casa e vai viver sua vida.
24/03/2019 11h00
Só falta atitude!
24/03/2019 11h03
Porra, sai de casa e realiza as coisas que você quer então, reclamar em rede social não muda nada.
24/03/2019 11h06
Vou lá pedir para serem mais legais contigo, só um momento.