Como ocorre essa contratação?
É possível contratar o espaço de um bloco cirúrgico para trabalhar por frações do ano?
O regime funciona apenas de forma anual, com 30 dias de férias por ano, sendo necessário licença não remunerada caso extenda?
Obrigado.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
24/03/2019 12h25
Não sei
anônima
24/03/2019 12h32
Você é cirurgião?
anônima
24/03/2019 19h08
Desculpa perguntar mas você sente algum tipo de "vergonha" em estudar medicina? É pq essa semana alguém fez uma pergunta parecida também em anônimo, e imagino que tenha sido você, você tem vergonha??