Tipo seria quando td na sua vida esta indo bem,sem preocupações e problemas,vc fica em paz consigo msm,suas amizades ficam mais fortes,sua auto-estima cresçe,td passar a ser melhor...
24/04/2014 22h05
no momento $$$.
anônimo
24/04/2014 23h37
Eu creio que a felicidade você só encontra quando você aceita quem você é, como é, e o que tem, e não da importância para as criticas alheias, a felicidade nada mais é do que uma alegria constante e serena, se você não aceitar as coisas que rodeiam sua vida, como então terá felicidade ? , Não importa se você é rico ou não , sem serenidade , e sabedoria para distinguir as coisas certas que serão positivas, das erradas que te trarão problemas ... então sua vida toma sozinho um caminho para a amargura, e infelicidade....Conclusão : Sem serenidade e sabedoria é impossível alcançar a felicidade!!!!
anônimo
25/04/2014 00h23
Felicidade pra mim, é um hormônio, assim como a adrenalina, excitação ..
Algo natural, como o amor que você sente pela sua família (pai, mãe, irmãos). De simples atos como conversar com alguém que você goste, só para passar o tempo, como a anonima disse, a realizações de sonhos, projetos, objetivos, como terminar um faculdade, comprar um carro novo, ou conseguir o número daquela gata. É quase uma droga, porque pode até ser comprada.
elas respondem
24/04/2014 22h12
Muitos acreditam que felicidade é uma utopia, um sonho impossível de se realizar...mas pra mim, felicidade não se resume em algo mirabolante. Ela está presente em gestos simples e acontece de maneira natural, tipo quando estou com minha família ou com alguém que adoro, "jogando conversa fora" em um ambiente peculiar.
No fundo a felicidade está dentro de nós...é só saber desperta-la!