1.47K  06/03/2019 15h37

tipo eu não tenho cara de galanteador rss
mas quando me perguntam se já namorei, se já beijei ou se já transei, e falo q não, ficam realmente surpreendidos, alguns nem acreditam em mim...
vc já passou por uma situação parecida?
obs: eu tenho 20 anos...

eles perguntam
6 6
elas respondem
12/02/2016 11h59
Rapaz... Eu passo por uma situação parecida. Também tenho 20 anos e nunca namorei e todo mundo fica "WHAAAT?????" A diferença é que eu já beijei, e olha me arrependo muito disso pq foi só por pressão dos amigos, não algo que eu queria realmente fazer. Não caio mais nessa, sou dona de mim agora.
anônima
31/12/2018 13h18
Porque ultimamente as crianças estão iniciando a vida sexual muito cedo, imagine quão cedo elas dão o primeiro beijo. As pessoas acham isso normal, mas ficam surpresas em pessoas mais velhas que nunca beijaram ou são virgens, tudo invertido rs.
anônima
06/03/2019 14h39
Eu com 23 nunca nem beijei na vida '-'
E os caras q se interessaram por mim eu vi que não ia dar certo com eles..
anônima
06/03/2019 15h21
pq hoje em dia as pessoas começa a beijar e transar bem cedo, com 20 anos geralmente já teve namorado e tem pessoas que já moram juntos
31/12/2018 13h19
Pq vc deve ser bonito.
anônima
31/12/2018 09h54
Continue assim.
eles respondem
anônimo
12/02/2016 11h16
Não me surpreendi.
Cada um tem seu tempo.
Mas a sociedade sempre tá enchendo o saco e ditando quando temos que fazer tudo né.
Então, pau no cu da sociedade.
12/02/2016 11h49
Na minha opnião, é porque hoje em dia tudo acontece mais rápido, você não deve se envergonhar por isso, muito menos ficar pensando nisso... sei que o tema é porque as pessoas se impressionam, mas é só uma idéia blz? abraço jovem, não faça a coisa errada pra não se arrepender depois, tudo no seu tempo... fuis-me.
Sal
06/03/2019 15h19
Porque hoje em dia, encontrar homens e mulheres com esse perfil é muito "raro" visto que os valores do mundo "moderno", estão completamente distorcidos.
Crianças com 11 anos hoje já iniciam a sua vida sexual e quando você conhece alguém assim, muitos julgam e outros admiram.
anônimo
06/03/2019 15h37
Sofro pressao tambem por parte das pessoas meus amigos,meu irmao,meu pai fala isso pra mim pois ja tive oportunidades mais nao quis pois nao faziam o meu tipo!!
anônimo
05/01/2017 23h15
Porque o povo e tonto e gosta de dar palpites na vida alheia. Desencana e toca sua vida do seu jeito
12/02/2016 11h16
Talvez pq pensem que tu já tenha feito alguma coisa. Sei lá. Talvez tu passe esta impressão bem dr leve.