Eu me acho imatura em diversas situações em minha minha.As pessoas até falam que eu tenho o jeito de menina.Queria saber como ter maturidade??

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/03/2019 12h24
Quebrando a cara e aprendendo com os proprios erros, ao menos assim foi como funcionou cmg.
anônimo
24/03/2019 12h29
Leia livros, nao veja bbb e programa da sabrina, nao faça birra pras pessoas. De resto vc tem que esperar ficar mais velha mesmo, nao dá pra acelerar.
24/03/2019 12h53
Analisar antes de tomar atitudes já é um bom começo mas só o tempo ensina...
anônimo
24/03/2019 12h56
Começa a ter mais responsabilidades. Desenvolve a própria independência financeira. Seja mais disciplinada em seus propósitos de vida. Procure, também, ter empatia com as pessoas - dessa forma, saberá como agir em determinadas situações.
elas respondem
anônima
24/03/2019 12h57
Tenha boletos para pagar, melhor forma de se sentir adulta haha.
Brincadeira.
Bom, tudo vai depender da sua idade, se você tiver tipo 16 anos eu acho meio difícil, mas se já tiver 18 para cima, comece a trabalhar, ou tente não depender muito dos seus pais, tenha atitude e faça escolhas.
anônima
24/03/2019 12h49
Povo fala demais