No curso na minha classe tem um cara lá muito interessante e ele me atrai mas não quero chegar nele mas sei lá queria ficar com ele

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/03/2019 13h20
Menina, facilite as coisas para você e para ele. Dê sinais, puxe assunto, se seu receio é de que está se oferencendo, pouca importa, seja uma mulher determinada, daquelas que sabem o que quer, isso intimida alguns homens, e se ele pensar que você está sendo fácil, acredite, você facilitou mais ainda a sua vida, pois já sabe que ele não é um cara legal a princípio para você ficar, ele é superficial.
24/03/2019 13h53
mano, só vai