Não dá pra perceber nada.
Primeiro beijo, primeira transa.
Tudo isso é só na cabeça de quem tá praticando
24/03/2019 13h20
O cara só percebe se ela beijar muito mal. É só deixar o cara conduzir...
24/03/2019 13h25
Se ficar muito nervosa e beijar muito mal sim caso contrario não
anônimo
24/03/2019 14h17
Não dá pra perceber não. Só sei que o primeiro beijo os dentes ficam se batendo e é mal o beijo. Mais vai saber! Tinha uma amiga e quis ficar com ela e ela disse que era virgem. Quando fui beijar ela ela nem sabia beijar. Como tinha conquistado ela com um nudes disse que fiquei com vergonha. Aí a casa caiu. Ela disse pra ficar bem que os amigos já tinham mandado. Aí vi o visinho dela que era meu amigo e falei que tava saindo com ela. E que ela era virgem. Ele disse que tinha transado com ela antigamente quando ela era mais nova. O beijo mal dela era porque nunca aprendeu a beijar mesmo.
anônimo
25/03/2019 17h11
Da para perceber sim. Claro pelo jeito nervoso meio sem jeito para fazer as coisas intende primeiro beijo primeira transa o cara sempre percebe principalmente na hora da transar tem as santinhas virgens que já fizeram anal e pensam que engana os homens kkkk tadinha elas não sabem de nada
Sal
25/03/2019 18h17
As vezes sim e não, mais eu não ligo p/ isso;
anônimo
25/03/2019 18h22
só se ela enfiar a língua no nariz
elas respondem
anônima
25/12/2019 11h30
Q
24/03/2019 13h22
Só pelo nervosismo
anônima
24/03/2019 13h26
Acho que se você for com muita "sede ao pote" ele também pode perceber. Ou até mesmo, talvez por conta do nervosismo, ficar "parada" digamos assim.
anônima
25/03/2019 18h25
no meu primeiro beijo eu não consegui fechar os olhos!