Por exemplo, como ela te beija, onde ela coloca as mãos, a maneira que ela te olha...
PS: Séria no sentido de não ser uma "dada"

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
24/03/2019 14h32
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se conhece uma mulher seria pelo que ela fala com outras pessoas quando está namorando, pelo jeito de se vestir, pelo jeito que trata as pessoas, pela exclusividade de carinho com o marido, pelos tipos de mensagens que ela escreve e pelos tipos de amizade que ela tem. Mesmo assim entre quatro paredes não se deve ter vergonha.
24/03/2019 14h12
Garota séria é aquela que não ri de porra nenhuma, tá com a cara de cu cagado o tempo inteiro.
24/03/2019 14h27
Não tem nada a ver com beijo ou olhar, pois uma mulher séria pode ser muito bem safadinha