Ele terminou comigo, disse que não quer mais falar comigo ok. Depois mandou uma mensagem citando um momento nosso juntos que ele gostava em seguida apagou, mas eu consegui ver... Ele não me bloqueou nem me excluiu de nada e continua vendo meus status... pq ele está assim? Pq faz isso se n me quer mais, ms bloqueie de uma vez então *detalhe: ele disse que é uma nova pessoa e q n me ama mais*

elas perguntam
8 1
eles respondem
24/03/2019 15h08
Por que você não da iniciativa e você mesmo o bloqueia?
24/03/2019 14h16

essa musica define
anônimo
24/03/2019 14h19
Ele quer meter o pé, mas precisa de alguem pra gozar.
24/03/2019 15h05
kakakakak
O que vc acha, bb?
bate a carência, viu que comer na rua não é tão legal e quer voltar.
Se voltar, faça exame de sangue antes viu..
anônimo
24/03/2019 14h20
Esse não sabe o que quer. Parece bipolar.
anônimo
24/03/2019 14h24
O cara arranja motivo pra terminar. É sempre assim. Tipo, você dá moral pra outros caras, você é safada ou você não é carinhosa. Aí ele termina e sente falta de fazer sexo. Aí começa a procura a ex que tá mais fácil pra matar a seca dele. E fica procurando ela. É sempre assim mulher! São todos... Ou quase todos. Menos os brutos e experientes. Pergunta pra ele o que levou ele a terminar e porque deveria volta já que ele tanto procura você. Avalia as atitudes e o interesse envolvido. Não volte tão fácil.
24/03/2019 14h28
Nem parece atitude homem!
24/03/2019 15h22
Tava bêbado ou carente e não tinha nenhum contatinho.
elas respondem
24/03/2019 15h12
Ainda q ele terminou contigo, dificil homem ter essa atitude. Ignora