5.66K  24/03/2019 20h44

De uns dias pra trás eu e minha mina temos brigado muito (Sempre brigamos pra caralho mas tá mais do que o normal.
De uns dias pra cá rolou um churrasco da faculdade que eu chamei ela pra ir e fiz de tudo pra arrumar uma vaga (pq ela não é da minha sala) pra ela e quando arrumei ela não quis ir. Eu fui sozinho e lá eu conversei muito com uma mina que tem muitos gostos em comum comigo. A menina também namora e estava ficando com um cara (Traindo o namorado dela) na festa, então não tinha qualquer chance de acontecer algo entre eu e ela. Mas eu já estava meio fora da curva por causa da vodka e ela acabou me tirando pra dançar.

Dançamos apenas uma musica e depois eu fui e sentei de novo. Hoje eu contei pra minha mina sobre o que aconteceu porque achei que ela deveria saber e agora ela não quer nem falar comigo mais.

Numa escala de Um a Imbecilidade Colossal: O quanto eu fiz merda?
(Nota, ela já fez algo muito parecido, só que sozinha na casa do Ex dela e foi algo um pouco mais grave. Como eles não ficaram eu perdoei. Mas ainda assim, o quão bostalhão eu fui?)

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
24/03/2019 15h30
Tua mina que é idiota.
anônima
24/03/2019 16h27
Não fez nada de errado, pelo contrário, teve a hombridade de contar o q rolou.
Agora tem q ter a maturidade para conversar sobre o relacionamento de vcs.
anônima
24/03/2019 20h44
Desculpe a sinceridade, mas você parece mais um capacho do que um namorado. Não precisa agir com grosseria, mas seja firme.

Parece que você ficou atraído pela garota do churrasco, mas isso é normal. Vocês deveria tentar conversar com ela, até porque fazer o que ela está fazendo não vai resolver a situação. Faça uma intimação, diga, "Vamos conversar e agir como os adultos que somos. Se quer falar algo, fale, eu estou aqui para te ouvir e também estou aqui para dar a minha explicação."
24/03/2019 15h13
Idiotice !
anônima
24/03/2019 16h14
Ambos estão falhando aí.
Primeiramente vocês precisam urgentemente conversar com calma e ponderar o caminho que estão percorrendo. Do jeito que vc relatou, estão caminhando para o grand finale. Se o churrasco era tão importante pra vc, esclarecesse para ela e negociasse para que ela fosse. Tantos amigos, Porque ficastes conversando e bebendo tanto tempo com a garota a ponto de saber "uma mina que tem muitos gostos em comum comigo". Quando um homem pondera isso é porque deu aquele "estalo" de interesse. Sua namorada poderia ter feito o esforço de ir, em detrimento disso em outra ocasião que o lugar fosse importante que vc fosse, vc o faria para agradá-la. Num relacionamento o diálogo, as negociações, concessões e compreensão são imprescindíveis. Mas uma coisa me intriga, essa mulher tem namorado e estava com outro cara... esse cara não estava com ela. Caso contrário como conversaram tanto? Ou pra ele, ela é só uma qualquer sem valor.
Vc contrar para ela mostra sua transparência. Mas assim como vc escolheu dançar e não diga que foi a bebida, a bebida te deixa mais leve, mas tudo que se faz é consciente; assim também tua namorada tem direito de escolher ficar chateada. Eu também ficaria.
Vocês precisam ser mais claros, caso contrário isso acontecerá mais vezes.
anônima
24/03/2019 15h36
“A menina também namora e estava ficando com um cara (Traindo o namorado dela) na festa, então não tinha qualquer chance de acontecer algo entre eu e ela”.

Esse final da frase que deve ter deixado sua namorada chateada, além de estar evidente que vc ficou bem interessado na menina do churras.

Se vc contou da mesma forma que aqui, deu a entender que só não ficou com a garota do churras pq ela estava com outro e não pq vc respeita sua namorada.
anônima
24/03/2019 16h50
Bom, ela que não quis ir, você não ficou com a mina e disse que ela já fez merda com o ex, então ela não tem moral pra fazer esse drama com você, já errou também, acho que você está se humilhando e bancando o trouxa, eu jogaria o que ela já fez na cara dela, se achar ruim foda-se, e olha, namoro cheio de brigas não é normal, falta maturidade e respeito, nem tudo que você perde é realmente uma perda, pode ser um livramento.
eles respondem
24/03/2019 15h18
Você não foi nenhum besta! Soube se portar, eu não vejo problema em você dançar, pois eu deixaria minha namorada dançar com outros, ainda mais se não estivesse afim de ir e dançar. Foi homem para contar! No entanto você já tem seu próprio norte de razão, você deixaria que sua namorada dançasse com outro? Se sim, cabeça tranquila, se não, deveria ter pensado melhor. É aquilo, não faça aos outros aquilo que não quisesse que fizessem para você. Sua razão é o seu guia.
24/03/2019 15h16
Dançar não é trair e contar é honesto.

Seria idiotice trair e ainda por cima esconder.
24/03/2019 15h08
Voce foi sincero.