Eu conheci ele por um aplicativo e a gente se fala a muitos meses, ele mora um pouco distante de mim, mas não é longe não. Eu parei pra pensar, ele conversa comigo todo dia, direto até de madrugada. E me responde bem rápido, quando demora é pq ele saiu pra algum lugar. E ele nunca ficou me forçando pra sair com ele e nem nada disso. Sempre me respeitou bastante. Mas pq ele fala comigo direto desse jeito? Ele conversa comigo mais que meus próprios amigos que me conhecem. Será que ele sente algo por mim?

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/03/2019 15h21
Não necessariamente, ele deve ter sentimentos de amizade por você, mas ele pode também sentir algo além disso
anônimo
24/03/2019 15h10
É o seu amiguinho, ué. Você tá interessada nele?
24/03/2019 15h19
Hoje em dia já não precisa mais daquelas bases onde as pessoas ligavam e estas ligavam pra outra pessoa..
Hoje o papo pode ser direto
anônimo
24/03/2019 15h35
Vc tem que fazer essa pergunta pra ele.
anônimo
24/03/2019 17h03
Quando eu não consigo ficar sem falar com a guria é pq eu gosto dela
24/03/2019 17h09
Te colocou na friendzone, parece que o jogo virou não é mesmo?.
Brincadeira, talvez ele só precise de uma amizade pra conversar mesmo
elas respondem
24/03/2019 15h38
Tenho um amigo que nos flaamos sempre tb. Quase 1 ano de amizade.
anônima
24/03/2019 17h05
Pq ele gosta de conversar com vc
anônima
24/03/2019 17h07
É alguém que preserva as amizades online?!