Saia com uma pessoa com certa frequência, viajavamos juntos e ficarmos horas no telefone diariamente, porém eu mudei de cidade e não nos vemos mais, porém ele me liga quase que diariamente e isso já dura alguns meses ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/03/2019 15h18
Parece que é alguém possessivo que em breve vai querer tirar sua vida
24/03/2019 15h17
Fala por horas há tanto tempo e não pergunta qual é a dele? Resolve logo isso aí.
24/03/2019 15h20
Anônima, isso só quem pode responder é ele, pergunte a ele o que o motiva a agir assim. Minha opinião das experiências que tive é que ele está afim de você, e ainda na minha experiência, você também está afim dele.
elas respondem
24/03/2019 15h12
Ele deve ter sentimentos por vc