Significa que ela é linda e tem muitas opções, mas resolveu ficar com você! Valorize-a.
12/02/2016 16h12
Concordo com a @mari23. Ela não tem culpa de ser bonita ou gostosa e de chamar a atenção dos caras.
anônima
12/02/2016 12h47
Mano, esquece a ficante. Para de querer terminar o namoro dos dois.
12/02/2016 12h50
Rapaz rapaz ..deixa o namoro dos outros em paz.
anônima
12/02/2016 16h19
Depende muito, ela pode ser linda e os caras ficam de olho, o cara pode ser um mané e não entende que ela tem namorado ou ela pode dar corda pra ele cantar ela.
eles respondem
12/02/2016 12h29
ela pode se apaixonar por outro?
ja q eles se falam tds os dias e tal
12/02/2016 12h37
Depende se ela não estiver apaixonada por vc estão é possível. (só precisa um cara conquistar ela)
12/02/2016 16h16
Até pode a depender do caso, tipo. O outro ser melhor que o atual na cabeça dela.

Mas o mais fácil de acontecer na verdade, é ela continuar com o ex e ficar ou de saco cheio do outro, ou curtindo a ideia dele ficar cortejando ela mas ela não querer nada.

Então, na maioria dos casos, o outro sai perdendo.