Fazemos um curso juntos, somos do mesmo grupo de amigos lá, ele puxa assunto comigo mas não sei dizer se ele ta afim ou se só esta sendo simpático. Nunca nos falamos pelo whats (já tentei mas ele não continuou a conversa direito).
Nós nos damos bem, rimos bastante, implicamos um pouco um com o outro. Um dia ele comentou que tinha ficado com uma menina que ele era afim. Alguém me ajuda, como eu posso perceber se ele ta interessado ou não?
Não quero perguntar diretamente porque depois pode ficar um clima chato.

elas perguntam
6 5
eles respondem
24/03/2019 16h34
Não quer porra nenhuma contigo.
anônimo
24/03/2019 16h35
Só está sendo um bom colega
24/03/2019 16h36
Pra ser sincero, ele não demonstra estar interessado em você.
anônimo
24/03/2019 16h41
Ele nao ta a fim nao viu... mas ele pode passar a enxergar voce como potencial ficante no futuro. Só nao se torne carente por ele enquanto isso...
24/03/2019 16h42
ele só é sociável
Sal
24/03/2019 16h58
Continua conversando com ele e aos poucos, vai jogando algumas indiretas. Se ele não for muito lerdo para perceber a sua aproximação, pode rolar algo entre vocês.
elas respondem
24/03/2019 16h40
Quando um cara diz que ficou com outra pra vc é o maior sinal que ele não está afim
anônima
24/03/2019 16h40
Amigo. Não continuou a conversa direito e falou de outra pra você.
24/03/2019 16h41
Só pelo fato dele não ter continuado a conversa no whats é um sinal que ele não está querendo nada... ele deve te ver como uma amiga, pq ele não demonstrou de nenhum jeito que quer algo a mais. Se ele estivesse afim, já teria dado um sinal... não se iluda, ele não tem interesse.
anônima
24/03/2019 16h43
Como ele se comporta com os outros?
É diferente ou faz as mesmas coisas?
24/03/2019 17h05
Eu diria que no momento ele é apenas amigo.